Expobel receberá comitivas internacionais nesta semana

9 de março de 2014

Da assessoria

Jovelina Chaves: agenda internacional visa a integração

Jovelina Chaves: agenda internacional visa a integração

Cinco comitivas de empresários e lideranças políticas de outras cidades e até países visitarão a Expobel durante esta semana. Os grupos foram organizados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e de Assuntos Estratégicos, em parceria com a Associação Empresarial (Acefb), e terão uma agenda técnica na feira.

Os grupos mais próximos são os de Pato Branco e de Marechal Candido Rondon, que visitarão a Expobel nesta segunda e quinta-feira, respectivamente. Em outros dias, a feira receberá comitivas de Santa Fé (terça) e Misiones (sexta), na Argentina, e no sábado um grupo paraguaio com representantes empresariais e governamentais estará na Expobel, em evento com lideranças locais.

Segundo a secretária Jovelina Chaves, as visitas objetivam aproximar os países vizinhos e dar uma conotação internacional à Expobel. “Articulamos esta agenda pensando na integração dos países fronteiriços, trazendo à Beltrão políticos e empresários de outras localidades para mostrar as potencialidades do município e, quem sabe, buscar investimentos privados”, afirmou.




Pular para o conteúdo