Evento fomenta a inovação em Beltrão

18 de abril de 2019

Na quarta-feira, 17, aconteceram diversas ações de estratégia de fomento à inovação em Francisco Beltrão na busca por projetos inovadores, com potencial de se tornar um empreendimento de base tecnológica. A iniciativa é da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Citfbe e Sebrae que mobilizaram universitários, investidores e empreendedores.

Para o secretário Inácio Pereira, a ação é fundamental para colocar Francisco Beltrão definitivamente no mapa da inovação no Paraná. “Se houver um projeto em destaque e com potencial mercadológico, as chances de apoio aumentam”, comenta. Também destaca que com o estreitamento das relações com a Fundação Araucária e o Governo do Estado podem ser disponibilizados aos potenciais empreendedores recursos de até R$ 40 mil.

Aconteceram reuniões no Centro de Inovação, reunindo empreendedores e representantes de universidades e instituições de ensino, na UTFPR e na Unisep. Para mais informações sobre o sinapse e para inscrever os projetos é só acessar o site:www.sinapsedainovação.com.br/pr.




Pular para o conteúdo