Estudantes Argentinos conhecem o potencial empresarial de Beltrão

18 de outubro de 2019

Estudantes e professores argentinos estiveram nesta semana em Francisco Beltrão conhecendo o potencial de várias empresas do município.  A comitiva foi acompanhada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira e a equipe da secretaria. Tiveram a oportunidade de verificar o funcionamento das empresas e forma como o poder público auxilia e incentiva o crescimento econômico delas.

Durante a quinta e sexta-feira (dias 17 e 18, os estudantes visitaram a Flessak, Marel, Sigma, Alcast, UTFPR, Unisep e Sesi Senai. O secretário Inácio comentou que o município se destaca em vários setores da indústria, o que desperta o interesse além das fronteiras.

“No ano passado recebemos visita de investidores Argentinos que vieram conhecer as potencialidades de Beltrão. Agora os estudantes podem verificar o funcionamento de diversas empresas, mostrando a pujança do nosso município”, diz Inácio. Os argentinos também conheceram os principais pontos turísticos da cidade, como o Morro do Calvário e a Torre da Concatedral. 




Pular para o conteúdo