Diretor de meio ambiente de Angola visita Beltrão

13 de fevereiro de 2019

Nesta semana o diretor do Ministério do Meio Ambiente de Angola, Mawete João Baptista António Manuel, esteve em Francisco Beltrão em missão oficial do governo angolano na busca de parcerias comerciais em Francisco Beltrão.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, recebeu o representante do governo angolano juntamente com o empresário Silvio Giordani da Indústria Master Bike. Inicialmente o diretor angolano viria em virtude das relações comerciais que se iniciam com a Indústria de Bicicletas Master Bike. Entretanto, ao conhecer o potencial econômico de Beltrão, o representante de Angola percebeu que poderia estender sua visita a outras empresas, especialmente as ligadas à infraestrutura e produção energética.

Mawete João Baptista António Manuel comentou que a viagem foi muito proveitosa e em breve a ministra, Paula Francisco deverá fazer uma visita a Francisco Beltrão para conhecer outras empresas e criar um link de negócios, especialmente voltados à sustentabilidade e mobilidade urbana. “As bicicletas beneficiam o meio ambiente pelo fato de não poluir e ainda contribuem para a qualidade de vida das pessoas. O que nos chamou a atenção foi a diversidade de modelos e cores que a Master Bike disponibiliza”, enfatiza Mawete.




Pular para o conteúdo