Direção da Fomento Paraná visita Beltrão

8 de maio de 2019

Uma equipe da Fomento Paraná esteve em Francisco Beltrão para debater parcerias com a prefeitura nas áreas de economia e desenvolvimento. O presidente Heraldo Neves e os assessores Jonny Stica e Emília Belinati foram recebidos pelo prefeito Cleber Fontana, acompanhado do secretário Inácio Pereira (Desenvolvimento Econômico e Tecnológico) e dos agentes de crédito, Itacir Rovaris e Luciana Dani.

O município lidera as contratações de microcrédito no estado. O trabalho dos agentes de crédito foi elogiado pela direção da Fomento. Francisco Beltrão tem diversas iniciativas para valorizar o empreendedor, seja por meio do Banco do Empreendedor, na parceria com a Fomento Paraná, e pelo incentivo da incubadora tecnológica. A conversa foi em torno da importância da parceria e da oferta de crédito para estimular o crescimento da economia local e a geração de emprego e renda.