Curso em E-Commerce para Empresas

28 de julho de 2020

Até esta quinta-feira, dia 30 de julho, estão abertas as inscrições para curso voltado ao comércio eletrônico com foco nas empresas. A qualificação  acontecerá a partir da próxima semana, será online e gratuita. São 45 vagas para empresas de Francisco Beltrão, sendo um participante por CNPJ.

       O curso é organizado por meio de parceria do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Para o secretário Inácio Pereira, “a iniciativa atende uma demanda empresarial, onde cada vez mais o comércio eletrônico tem ganhado espaço junto aos consumidores e as empresas precisam conhecer e dominar essas ferramentas”.

        A gerente da unidade local do SENAC, Lenise Fernandes, relata que “as empresas terão acesso a todos os mecanismos de comércio eletrônico e sobre  campanhas de vendas online, utilizando ferramentas como Facebook, Instagram e YouTube”. Inscrições podem ser confirmadas através do fone/WatsApp (46) 3905-6800 ou diretamente no SENAC, na avenida Julio Assis Cavalheiro, no Bairro Industrial.




Pular para o conteúdo