Cresol é parceira da Arenatech 2018

8 de novembro de 2018

Nesta quinta-feira, 08, começa a Arenatech 2018, a feira de inovação e tecnologia de Francisco Beltrão. A programação será no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com organização da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. A feira se estende até domingo, dia 11. A Cresol é parceira do evento.

O estande apresentará a especialidade da empresa, que é o relacionamento. Além disso, no Hackaton vai ter um tema para debate que está impactando diretamente a vida financeira das famílias. Para o assessor executivo da Cresol, Pablo Guancino, a inovação através da tecnologia é um caminho que só vai para frente. Na sua visão as mudanças e melhorias em produtos e processos para melhorar a vida das pessoas está acontecendo muito rapidamente e a Arenatech é um espaço de conhecimento, de ebulição de ideias e de organização de projetos que em breve estarão impactando no dia a dia da comunidade.

“Esperamos sensibilizar os participantes sobre o futuro dos negócios e como precisaremos nos comportar nesse cenário”, comenta Pablo. Diz ainda que para a Cresol é gratificante participar da Arenatech. “Atividade como essa valoriza a região onde atuamos, traz temas modernos para serem debatidos com um público que  em breve estará conduzindo famílias e negócios”, enfatiza.