Com apoio do Centro Empresarial, MEIs organizam núcleo setorial

2 de fevereiro de 2015

Da assessoria

Núcleo criado na semana passada deve fortalecer grupo de microempreendedores individuais

Núcleo criado na semana passada deve fortalecer grupo de microempreendedores individuais

Mais de 20 micro empreendedores individuais (MEIs) estão organizados em um novo núcleo setorial da categoria na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). Criado com apoio do Centro Empresarial, o novo núcleo deverá fortalecer os empreendedores através de atividades coletivas, criar novas oportunidades de negócios e melhorar sua autonomia e autoconfiança, segundo avalia a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves.

“Como temos uma grande quantidade de MEIs em Beltrão e entendemos que a categoria precisa ser fortalecida, sugerimos e apoiamos a criação do núcleo setorial, que será um espaço de debate de ideias e ações em conjunto”, explica Jovelina. O grupo foi oficialmente criado na semana passada, em reunião de sensibilização com o vice presidente para Assuntos de Núcleo da Acefb, Elois Rodrigues, e o diretor executivo da entidade, Joares Ribeiro.

Agora, o Centro Empresarial pretende ser um dos parceiros das ações do núcleo, com capacitações gratuitas, fortalecimento da Feira do MEI e o planejamento junto ao Conselho do Emprego.




Pular para o conteúdo