Beltrão certifica as maiores empresas em ICMS e ISS

25 de abril de 2018

Nesta quinta-feira, dia 26, às 19h00, no auditório da AMSOP, a administração municipal de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, vai certificar as 100 maiores empresas em retorno de ICMS e 50 maiores em ISS do município. São considerados os dados de 2017.

De acordo com o Secretário Inácio Pereira “este é um momento importante, pois é um reconhecimento que o município faz para as empresas que acreditam,  investem e executam uma gestão exemplar”. O reflexo disso, segundo ele,  são os expressivos resultados que as empresas proporcionam através da geração de emprego e renda, mantendo a economia local aquecida.

A solenidade contará com a presença de autoridades, lideranças empresariais e a participação efetiva das empresas homenageadas. O prefeito Cleber Fontana comemora a iniciativa porque constantemente Francisco Beltrão tem obtido saldos positivos na geração de empregos.

“Mensalmente estamos sobressaindo na geração de empregos, tanto pelo bom momento que o nosso município vive, pelos investimentos obtidos do Governo do Estado e a pujança da economia beltronense. Os méritos são das nossas empresas que continuam investindo e acreditando”, enfatiza o prefeito.

Essa certificação acontece todos os anos como forma de reconhecimento do poder público pelo valoroso trabalho das empresas beltronenses e a importância do seu papel no desenvolvimento local e regional. O secretário Inácio e o vice-prefeito Antonio Pedron (foto) coordenam a organização do evento.