Bairro São Miguel é contemplado dom Poupa Tempo

6 de dezembro de 2019

Uma cerimônia repleta de lideranças e da comunidade marcou a inauguração do Poupa Tempo no bairro São Miguel nesta sexta-feira (06). “É mais um compromisso que a administração municipal do prefeito Cleber e do vice Pedron está cumprindo”, definiu Antonio Dias (Bombril), presidente da Associação de Moradores do bairro.

Ele enumerou outras ações importantes, caso da CRAS, implantado neste ano, revitalização da avenida e córrego Progresso e o asfaltamento de muitas ruas naquela região. “Os moradores estão contentes com o nosso prefeito. O nosso bairro tem recebido muitos benefícios e só temos a agradecer”, enfatizou Bombril.

Durante pronunciamento o prefeito Cleber aproveitou para falar sobre grandes obras que estão em andamento, caso da rodoviária, da trincheira e das várias indústrias que estão se instalando em Beltrão. “Temos grandes projetos em andamento, mas também estamos cuidando da nossa gente, disponibilizando o Poupa Tempo para facilitar a vida das pessoas, remédios nas farmácias, oferecendo uma educação de qualidade, fazendo asfalto em todos os bairros e muitas outras iniciativas para que a nossa gente tenha melhor qualidade de vida”, relatou o prefeito.

A primeiro Poupa Tempo foi implantada em 2017, na Cidade Norte. No   bairro São Miguel está instalado  na rua Presidente Getúlio Vargas, 937, em frente a Farmácia Municipal. O órgão oferece 66 serviços e é coordenado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. O atendimento é prestado por quatro servidoras em uma sala de 110 m².

O Poupa Tempo facilita e viabiliza informações e serviços públicos em um único local. A população tem acesso a dezenas de serviços da Prefeitura, Debetran, Detran, Instituto de Identificação do Paraná, Fórum Eleitoral, Ministério do Trabalho, Agência do Trabalhado, Receita Federal, Nota Paraná, Correios e MEIs. Toda a estrutura é mantida pela prefeitura, que oferece  acesso gratuito aos serviços.

Integrantes da Frente de Honra

Prefeito Cleber Fontana; Deputado Estadual Wilmar Reichembach; vice-prefeito Antonio Pedron; vereadores Evandro Wessler, Paulo Grohs, Silmar Gallina e Elenir Maciel; Inácio Pereira (secretário municipal de Desenvolvimento Econômico); Antonio Bombril Dias (presidente da Associação de Moradores do São Miguel); Regiane de Oliveira Parno (coordenadora do Poupa Tempo); Padre Airton Grespan e os pastores Eder e Marcelo, representantes do Conpev. Também prestigiaram Valdir Antonio (presidente do bairro São Francisco); Miguel Costa e Silva (presidente do bairro Novo Mundo); Jair Radin (presidente do Conselho da Igreja do Novo Mundo)  e Roberto Marmentini (presidente do bairro Cristo Rei).