Arenatech tem festival de Xadrez e de Tênis de Mesa

9 de novembro de 2018

A Arenatech (Feira de Inovação e Tecnologia) realiza nesta sexta-feira, 09, o Campeonato de Xadrez. Estão participando 200 alunos do 2º ao 9º ano das 21 escolas municipais, nas categorias masculino e feminino. A competição é organizada pelas secretarias municipais de Educação e Esportes, em parceria com o Clube de Xadrez.  O evento é anual e esta edição está sendo realizada durante a Arenatech com o objetivo de oportunizar aos estudantes que visitem a feira enquanto competem.

Simultâneo está sendo realizado o Festival de Tênis de Mesa, com a participação de 100 alunos do 4º aos 9º anos, nas categorias masculino e feminino. Os vencedores dos dois festivais recebem medalhas e as escolas quites de jogos de Xadrez. A Arenatech está acontecendo no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior e prossegue até domingo, 11, com organização da Prefeitura de Francisco Beltrão.