Agência do Trabalhador retoma atendimento ao público

14 de abril de 2020

O atendimento ao público na Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão foi retomado nesta terça-feira (14). De acordo com o secretário Inácio Pereira, do Desenvolvimento Econômico, foram adotadas todas as medidas preventivas em relação ao coronavirus, tanto para a proteção dos servidores quanto dos usuários. “Repassamos todas as orientações para a nossa equipe para que o órgão funcione com todas as medidas preventivas recomendadas pela saúde”, diz Inácio.

       O secretário informa ainda que além dos trabalhos normais que são prestados para os trabalhadores, com o foco principal na geração de empregos, os servidores também estão auxiliando as pessoas acessarem os aplicativos para se cadastrarem para que recebam o auxílio emergencial do Governo Federal de R$ 600,00. Como muitas pessoas com direito ao benefício tem dificuldade de fazer o cadastro, na Agência também é prestado o apoio.

                                                      Poupa Tempo

      Esse serviço também está sendo disponibilizado nas unidades do Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel. Além da questão do cadastro, também está sendo dado apoio para a regularização do CPF junto a Receita Federal. No caso do Poupa Tempo, o atendimento ao público é das 09h00 às 16h00, de forma ininterrupta.




Pular para o conteúdo