Agência do Trabalhador mantém a liderança na intermediação de empregos

3 de março de 2021

      Pelo segundo mês consecutivo, em fevereiro a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão liderou a intermediação de empregos na Região Sudoeste. Dentre os 399 municípios do Paraná, ocupa a terceira posição. Em fevereiro intermediou a geração de 207 vagas. No mês de janeiro já tinha contribuído para a criação de 131 empregos. Também melhorou a posição no ranking estadual, passando da sexta posição em janeiro para a terceira colocação em fevereiro. 

       Conforme Noely Thomé, coordenadora da Agência, o principal objetivo é melhorar estes números cada mês. Além de priorizar a geração de empregos, relata que programas de qualificação de mão de obra também são priorizados. “Os candidatos com qualificação em suas áreas tem uma chance muito maior de ingressar no mercado de trabalho”, relata Noely. A Agência é mantida por meio de parceria da administração municipal e Governo do Estado. 

      Nesta semana a Agência não está prestando atendimento em público em cumprimento ao decreto estadual 6.983, que determina restrições para combater o avanço da covid-19. A partir do fim do decreto voltará a atender de forma normal, na rua Ponta Grossa, 1588, no centro. Informações complementares para quem possui vagas em sua empresa ou está a procura de emprego podem ser obtidas pelo telefone (46) 3523-7272. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.  




Pular para o conteúdo