Agência do Trabalhador de Beltrão lidera geração de empregos

23 de fevereiro de 2021

        A Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão lidera a intermediação de mão-de-obra dentre todas as agências do Sudoeste. Também é uma das principais do Paraná, figurando na sexta posição em termos de estado. No mês de janeiro 131 pessoas tiveram acesso ao emprego em Beltrão através da Agência do Trabalhador. 

         De acordo com a diretora Noely Thomé, isso se deve a vários fatores. “Temos todo o apoio da administração municipal, uma equipe comprometida e uma importante parceria com os nossos empresários. São fatores decisivos para que possamos ajudar a gerar o maior número possível de empregos”, relata Noely. 

         Ela também alerta a importância das pessoas estarem qualificadas para a função que almejam. “Quando temos um candidato qualificado é bem mais tranquilo para colocá-lo no mercado de trabalho”, diz Noely. A Agência do Trabalhador funciona na rua Ponta Grossa, 1588, no centro. 

          Informações complementares para quem possui vagas em sua empresa ou está a procura de emprego podem ser obtidas pelo telefone (46) 3523-7272. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.  




Pular para o conteúdo