Treze candidatas disputarão o Miss Beltrão deste ano, em dezembro

19 de outubro de 2016

Na foto com o prefeito Neto, as candidatas Larissa dos Santos, Tainá Cantelli, Bruna Correa, Loryn Padilha, Emelly Batistelo, Amanda Albanez, Dayane Facini, Maria Vitória da Silva, Jedaia Zonatto e Estela Alves – não puderam comparecer Daiane Andrade, Giovana Maciel e Iara Godoi

A tradicional visita a Prefeitura foi o primeiro de uma série de compromissos que as candidatas ao título de Miss Beltrão e Miss Teenager terão ao longo das próximas semanas. Dez das 13 participantes do concurso foram recebidas no gabinete e puderam conhecer melhor a estrutura administrativa, economia, história e curiosidades do município em um bate papo com o prefeito Antonio Cantelmo Neto.

“O Miss Beltrão é um concurso de beleza bastante tradicional, que já fez a Miss Brasil nos anos 90 e que vem se firmando como um dos melhores do Paraná; essa visita é importante para que as candidatas possam conhecer melhor algumas questões da cidade que a miss irá representar no concurso estadual”, afirmou o prefeito Neto durante a visita.

A noite de gala do Miss Beltrão acontece no dia 3 de dezembro, no Centro de Eventos Marabá. A Mori Promoções promete incrementar e trazer novidades ao evento deste ano, como a apresentação Top 30 Sudoeste, com mulheres de várias cidades da região que disputarão o troféu Carla Algayer. Além disso, o desfile será transmitido em rede nacional pela RedeTV e na região pela TV Beltrão.