Etapa de asfaltamento contempla sete ruas em quatro bairros de Beltrão

2 de dezembro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto e o vice, Eduardo Scirea, acompanham serviço de asfaltamento da rua Gramado, no Jardim Floresta, que dá acesso à nova escola XV de Outubro

As ruas contempladas nesta etapa de asfaltamento em Francisco Beltrão começaram ainda na semana passada a receber os primeiros serviços para a pavimentação. São sete trechos nos bairros Cristo Rei, Jardim Floresta, Pinheirinho e Jardim Seminário.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto e o vice, Eduardo Scirea, acompanharam os serviços, executados pela Pavimar, e destacaram o empenho da Prefeitura para melhorar as condições de acesso nos bairros. “A grande parte das últimas etapas de asfaltamento foram realizadas nos bairros, contemplando ruas que historicamente necessitavam da pavimentação”, afirmou Neto.

Esta etapa foi viabilizada através de emendas parlamentares dos deputados Nelson Meuer e Osmar Serraglio no Ministério das Cidades. Estão sendo investidos mais de R$ 890 mil para asfaltar 20,1 mil m2 de ruas.

Além disso, a Prefeitura possui projetos que somam mais de R$ 2 milhões para asfaltar quase 30 trechos de ruas e que já possuem indicação de parlamentares, mas aguardam ainda o empenho dos recursos pelo governo federal. A prioridade é a pavimentação de trechos com intenso tráfego de veículos, que formem ligação entre dois importantes pontos ou que dê acesso a equipamentos públicos, como escolas e unidades de saúde.