Unibel tem nova diretoria

7 de fevereiro de 2017

No sábado (04) foi eleita a nova diretoria da União das Associações de Moradores de Francisco Beltrão (Unibel), entidade que congrega as associações da cidade e do interior do município. Depois de cumprir mandato de três anos, Janir Cella passou a presidência para o professor aposentado Waldivino Pires Vieira, da comunidade do Divisor, que encabeçou chapa única. A assembléia de eleição foi no Centro Esportivo do bairro Cristo Rei.

O encontro foi prestigiado pelo prefeito Cleber Fontana (PSDB), pelo vice-prefeito, Antonio Pedron (PSC), pelo deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), vereador Leo Garcia (PSC), e por Maria Lucia Matarezi, do Departamento de Agropecuária da prefeitura. O prefeito Cleber destacou em seu pronunciamento a importância da entidade e das associações e se comprometeu a manter o apoio e parcerias existentes com a administração municipal.

O Planejamento Participativo, Mutirão Solidário e Jogos Interbairros são algumas iniciativas que a prefeitura conta com o apoio da Unibel. Inclusive o Interbairros está sendo retomado e tem reunião técnica marcada para o dia 10 de março. “Através das associações de moradores ficamos ao par das necessidades coletivas nos bairros e localidades do interior. A ação destas entidades auxiliam o nosso trabalho na prefeitura”, enfatizou o prefeito.

O deputado Reichembach também se colocou a disposição e lembrou que sempre apoio as associações, tanto no período que governou o município quanto agora, na Assembléia Legislativa. Segundo ele, a organização da comunidade através das associações significa a viabilização de projetos e conquistas.

A nova diretoria tem a seguinte composição:

Presidente – Waldivino Pires Vieira

Vice-presidentes – Valmir de Souza e Luiz Iess

Secretários – Janir Cella e Alfonso Bruzamarello

Tesoureiros – Irineu Cavichon e Juahil Gerhard Menegazzo

Conselho Fiscal:

Titulares – Carlos Alberto Santos, Joel Castilho e José Rodrigo Bittencourt

Suplentes – Roni Grolli Junior, Gilberto Zanella e Altair Ba

IMG_8196




Pular para o conteúdo