Cleber recebe lideranças do bairro Padre Ulrico

Dirigentes da Associação de Moradores do bairro Padre Ulrico estiveram na prefeitura nesta quarta-feira (10) participando de reunião com o prefeito Cleber Fontana, que tem se encontrado constantemente com lideranças comunitárias dos bairros e das comunidades do interior para falar sobre investimentos e parcerias.

“É importante ouvir a comunidade, saber dos seus pleitos e verificar as prioridades de investimentos do poder público. Desta forma podemos fazer aquilo que a população mais necessita”, comenta o prefeito. No caso do Padre Ulrico, a viabilização de uma capela mortuária é o principal pedido e será atendido pela administração municipal. Um prédio do município será adequado para esta finalidade. Haverá uma parceria com a comunidade para a execução do projeto. Outros pleitos também foram debatidos.

Cleber lembrou que a prefeitura vem realizando várias ações naquela região. Citou a educação, com fortes investimentos na Escola Sagrado Coração que será a primeira unidade contemplada com o projeto Escola 2030, as obras da trincheira que estão em andamento, ampliação da unidade de saúde, asfaltamento de ruas, dentre outros projetos executados ou em fase de execução na atual gestão.