Taekwondo do CEJU é destaque em competição nacional

26 de junho de 2020

Atletas do taekwondo do Centro da Juventude (CEJU), equipe Taegeout, representaram Francisco Beltrão e o Paraná no Campeonato de Poomsae online da Confederação Brasileira de Taekwondo. Dos 15 representantes do CEJU, 13 conquistaram medalhas, sendo 6 de ouro, 6 de prata e um bronze.

          Das sete categorias disputadas, os atletas beltronenses ficaram campeões em seis, garantindo o mesmo número inscrições para o Campeonato Brasileiro de Poomsae, que será realizado em Novembro. O resultado também ajudou o Estado a ser o grande destaque da competição com 14 medalhas, sendo 6 de ouro.

       Recentemente a equipe do CEJU alcançou ótimo resultado em competição online promovida pela Federação Paranaense de Taekwondo. Os atletas disputaram cinco categorias e ficaram campeões em todas elas.

       Agora a equipe se prepara para disputar mais uma etapa no Paraná, no dia 18 de Julho. As atividades esportivas do CEJU são mantidas pela administração municipal, através das secretarias de Assistência Social e de Esportes.




Pular para o conteúdo