Recorde de Público: Encontro anual da melhor idade reuniu mais de 2,5 mil pessoas

3 de novembro de 2014

No último sábado, 01, no Centro de Eventos Marabá a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o encontro anual de grupo de idosos de Francisco Beltrão, que se reuniram para confraternizar. O dia começou com a Santa Missa celebrada pelo padre Dirceu e animada pela Família Azzolini. O evento contou ainda com palestra show, e depois do almoço sorteio de brindes e matinê.

Um dia repleto de atividades para proporcionar aos idosos do município descontração e alegria. De acordo com a secretária de assistência social Ana Lúcia Manfroi, a administração municipal (que já proporciona ginástica, jogos e matinê itinerante) estuda a possibilidade de ampliar o atendimento prestado aos idosos, com a implantação de uma Casa Dia do Idoso.

Na abertura oficial, o prefeito Cantelmo Neto se disse satisfeito por ver as mais de 2500 pessoas reunidas e destacou a importância de reconhecer os mais velhos, “aqueles que estão na melhor idade tem muito a nos ensinar, e merecem toda a nossa consideração e respeito,” enfatizou.