Pais apoiam Escola Oficina

23 de março de 2018

Nesta semana foi realizada assembléia para eleição da nova diretoria da  Associação dos Amigos da Escola Oficina Adelíria Meurer. O encontro contou com grande presença dos pais e funcionários da entidade. A diretoria da escola, Claudia Tonello, conduziu a assembléia e reforçou o compromisso que a entidade tem com o atendimento das crianças e adolescentes.

Segundo ela, a participação das famílias demonstra o comprometimento que todos tem com a escola e seus alunos. “Somente com a participação efetiva dos pais conseguiremos sucesso em nossas metas”, comentou Claudia. Também destacou que neste ano o atendimento foi ampliado no número de  turmas e na inserção do Pelotão Mirim, através de parceria com o Exército de Francisco Beltrão.

Além disso, a Escola Oficina irá assumir o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos nas comunidades do interior (antigo Pro Jovem) com a previsão de iniciar no mês de abril, atendendo mais de 400 crianças e adolescentes do município todo, priorizando o apoio  para as famílias com  maior vulnerabilidade social. “Temos total apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, e a cada ano estamos ampliando as nossas atividades”, disse Claudia.

A nova diretoria da Associação dos Amigos da Escola Oficina ficou assim constituída:

– Presidente – Edival Nunes

– Vice-presidente – Marinez Rosa

– Secretárias – Janete de Lima Fonseca e Cleusa dos Santos

– Tesoureiros – Adriana Cavaler e Claudinei de Oliveira Matheus

– Conselhos Deliberativo e Fiscal – Valdecir dos Santos, João do Amaral Veinhal, Mauro Tomazin, Rosiner Cordeiro da Rosa, Edson Martins e Valdecir de Mattos Raitz




Pular para o conteúdo