Neste sábado tem Encontro de Idosos

18 de abril de 2018

Será neste sábado, dia 21 de abril, no Centro de Eventos Marabá, o Encontro de Grupos de Idosos de Francisco Beltrão. A programação começa às 08h00 e se estende até as 16h00. Participarão integrantes dos 50 grupos da cidade e do interior do município. A meta é reunir 3 mil idosos. O encontro é promovido pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

A coordenadora dos idosos, Lucélia Bortot Rama, enfatiza que o objetivo é reunir as pessoas da “melhor idade” para promover uma confraternização entre todos os grupos. “É preciso valorizar as pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso município. Estamos preparando tudo com muito carinho”, enfatiza Lucélia. Informa ainda que haverá transporte grátis para todos os grupos da cidade e do interior.

A programação será variada. As 08h00 tem a recepção dos grupos. A partir das 09h00 acontece o louvor com o Ministério de Israel. Às 10h15 será iniciada a bênção ecumênica. A abertura oficial está prevista para as 10h30. Ao meio-dia será servido o almoço. Logo após começam as apresentações culturais e em seguida tem o matinê.