Inaugurado Centro de Convivência do Júpiter

10 de abril de 2019

Na segunda-feira (08) o prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice, inaugurou o Centro de Convivência Comunitário do bairro Júpiter.  O espaço de 270 m2 é um presente para os idosos e clubes de mães da Cidade Norte. Muitas lideranças e a comunidade prestigiaram a cerimônia. O prédio de alvenaria tem 270 m2 e recebeu investimentos de R$ 400 mil.

Durante pronunciamento o prefeito enfatizou que a Cidade Norte tem recebido muitos investimentos na atual gestão. Citou asfaltamento de ruas, o centro de saúde, a nova farmácia municipal, o novo Cras, Poupa Tempo, revitalização da avenida Garatinguetá, dentre outras ações. “Sabemos que este espaço era um antigo sonho desta região e será muito útil para toda a comunidade”, comentou o Cleber.

Além do prefeito e da primeira dama integraram a frente de honra as seguintes autoridades: vereadora Maria de Lourdes Pazzini; vereadores Léo Garcia e Paulo Grohs; Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros; Nádia Bonatto, secretária municipal de Assistência Social; Antonio Carlos Bonetti, secretário municipal de Administração; Waldivino Pires Vieira, presidente da Unibel; Maria Nelli Montagna, da Acinor; Marcio Portela, presidente da Associação de Moradores do bairro Júpiter; Maria Limioni, presidente do Clube de Mães do bairro Júpiter; Vergílio Copini, coordenador do Grupo de Idosos do bairro Pinheirinho; padre Harry Van Briel e o pastor Eder Minetto, que fizeram a bênção.