Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Guarda de São Cristóvão doa 3,5 toneladas de alimentos

Publicado em

Uma importante ação de solidariedade e de cidadania foi realizada pela Associação Guarda de São Cristóvão de Francisco Beltrão. Nesta quinta-feira (30) a entidade fez a entrega de 3,5 toneladas de alimentos para a secretaria municipal de Assistência Social.

       Foram montadas 140 cestas básicas de 25 quilos cada. São compostas de arroz, feijão, macarrão, açúcar, azeite, sal, farinha de trigo e farinha de milho. Os alimentos foram adquiridos com recursos de uma campanha de venda de pizzas. Foram comercializadas 1.561 pizzas e metade do valor arrecado foi destinado para a compra de alimentos.

        O ato de entrega aconteceu no Calçadão, com a participação da diretoria e alguns membros das Guarda, do secretário Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza e da secretária de Assistência Social, Nádia, Bonatto, que representaram  a administração municipal.

      O presidente da Guarda, Adão Carvalho e o coordenador da promoção de venda de pizzas,Valdemiro Azzolini, falaram sobre a iniciativa e dividiram o sucesso da campanha com todos os integrantes da Guarda, os voluntários que colaboraram com a comercialização e principalmente com a comunidade

          Alaércio e Nádia agradeceram a parceria e colaboração da entidade, já que a iniciativa contribui com as ações realizadas pelo município em prol das famílias em situação de vulnerabilidade. Serão beneficiadas com os alimentos famílias atendidas através dos CRAS. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.