Gestantes tem dia de beleza

26 de março de 2019

Nesta semana foi realizado o dia de beleza das gestantes do programa Alô Bebê atendidas pelos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) de Francisco Beltrão. A promoção foi feita em parceria com a Ontop, que disponibilizou as profissionais que fizeram o penteado e a maquiagem nas gestantes.

Participaram 33 gestantes que receberam serviços de corte, escova, hidratação, design de sobrancelha e maquiagem. O dia de beleza foi realizado em comemoração ao mês da mulher e teve como objetivo promover a autoestima e o cuidado das gestantes que participam do programa.

O Alô Bebê é um programa da administração municipal por meio da secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a secretaria de saúde e projeto Universidade da Criança.