Gestantes tem dia da beleza e ensaio fotográfico

20 de dezembro de 2019

Gestantes acompanhadas pelo Alô Bebê participaram do dia da beleza e de ensaio fotográfico. A atividade foi desenvolvida nos CRAS Cidade Norte e dos bairros Padre Ulrico e São Miguel, com 65 participantes. O Alô Bebê é um programa da administração municipal coordenado pela Secretaria de Assistência Social. É voltado para as gestantes e seus familiares, priorizando pessoas em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo o Programa Criança Feliz.

Pâmela da Cruz, responsável pelo Alô Bebê e pelo Criança Feliz, destaca que a atividade foi planejada e desenvolvida através de parceria entre a secretaria de Assistência Social e o salão Boutique da Beleza, que prestou serviços de cabelo e maquiagem para as gestantes antes das fotos. 

“A ação teve como principal objetivo o fortalecimento de vínculos familiares, uma vez que o dia de beleza e as fotos foram disponibilizados para toda a família participar. Além disso, estimulou o cuidado e a autoestima das participantes. Tudo foi eternizado através do registro fotográfico”, destaca Pâmela. 




Pular para o conteúdo