Colônia de Férias na escola Oficina

23 de julho de 2018

A Escola Oficina Adelíria Meurer realizou durante a semana passada a colônia de férias. A atividade foi retomada neste ano e para atender as crianças e adolescentes que frequentam o espaço com atividades recreativas e esportivas diferenciadas recreativas. Foram atendidos mais de 100 crianças em período integral, das 08h00 às 16h00, durante cinco, com atividades planejadas especialmente para o período de férias.

Foram realizadas gincanas, passeio ao mirante da cratera no município de Coronel Vivida, visita com almoço no museu dos aviões na Barra Grande, festa julina, seção de cinema, atividades de caça ao tesouro, jogos recreativos, trilha no Recanto Renascer e passeio para as crianças no Santa Fé Clube de Campo.

Conforme a diretora da escola, Claudia Tonello, toda equipe se dedicou para proporcionar para as crianças e adolescentes momentos inesquecíveis de diversões e brincadeiras. “É preciso agradecer cada um que trabalhou nesta semana, pois desta forma foi possível realizar o fortalecimento de vínculos e o desenvolvimento da convivência entre eles, que são prioridade do nosso estabelecimento de ensino”, completa Claudia.

 




Pular para o conteúdo