Escola Oficina realiza a Noite da Família

25 de novembro de 2019

A 3ª Edição do Momento da Família – “Noite da Família”, da Escola Oficina Adelíria Meurer, foi realizada na sexta-feira (22). O evento foi marcado pela grande participação das famílias, crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertados pela administração municipal, por meio da escola.

Foram momentos de descontração, convivência e apresentações das atividades desenvolvidas durante o ano. Também foram entregues os certificados do Curso de Oratória realizado em parceria com a empresa Microlins, que qualificou 60 adolescentes para o mercado de trabalho.

A primeira dama Joice Fontana e a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto prestigiaram o encontro que deixou familiares dos alunos emocionados com as atividades apresentadas. A iniciativa foi coordenada pela coordenadora da Escola Oficina, Claudia Tonello.