Encontros reúnem beneficiários do bolsa família

26 de abril de 2019

Na quinta-feira, 25, na AFM, aconteceu encontro com as famílias beneficiária do Programa Bolsa Família atendidas pelo Centro de referência de Assistência Social (CRAS) Centro. A secretaria municipal de Assistência Social está promovendo estes encontros para o repasse de informações pertinentes às condicionalidades do programa. Também foi proferida palestra com psicóloga Aline Bonetti com o tema: “Família e Valores”, objetivando uma reflexão sobre as relações familiares.

Atualmente Francisco Beltrão possui 1.600 famílias beneficiárias. Por meio do CRAS elas participam de cursos que são disponibilizados gratuitamente, oportunizando a capacitação para geração de renda familiar.

As próximas reuniões sobre o Bolsa Família estão programadas para a próxima sexta-feira, dia 03 de maio no Centro da Juventude (Ceju), abrangendo as famílias atendidas pelo CRAS Cidade Norte e no dia 10 de maio no Centro de Eventos do Bairro Padre Ulrico, para as famílias atendas pelo CRAS daquele bairro.