Encontro reúne 85 clubes de mães da cidade e interior

16 de maio de 2015

Da assessoria

Mais de 1.500 mulheres participaram de mais uma edição do Encontro Anual de Clubes de Mães, realizado pela Secretaria de Assistência Social, no sábado (16). Realizado no centro de eventos do parque de exposições, o evento reuniu 85 clubes da cidade e interior em uma tarde com diversas atrações.

“Realizamos o encontro todos os anos como uma forma de confraternizar as integrantes dos clubes de mães e valorizar o trabalho feito pelos grupos”, explicou a secretária de Assistência Social, Ana Lucia Manfrói. O evento contou ainda com a presença do prefeito Antonio Cantelmo Neto, que destacou a organização dos clubes e sua atuação local.

Atualmente, Francisco Beltrão tem 92 clubes de mães em diversos bairros e comunidades rurais. Os grupos trabalham, principalmente, na confecção de artesanatos e em cursos de capacitação para a profissionalização das integrantes.

O encontro ainda teve apresentação da peça “Auto-estima cadê você?”, encenada pelos clubes, e gincana, que sagrou o clube Gruta do Jacutinga campeão. Os microempreendedores individuais expuseram produtos e serviços e a Bio Extratus, Natura e OnTop ofereceram brindes e tratamentos às participantes do encontro.




Pular para o conteúdo