Encontro em Beltrão reunirá mais de 3 mil idosos

28 de janeiro de 2020

Será na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, no Centro de Eventos Marabá, o Encontro Municipal de Grupos de Idosos de Francisco Beltrão, também chamado de “Encontrão”. O evento acontece a cada dois anos e tem a organização da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

Estão confirmados mais de 3 mil idosos dos 50 grupos da cidade e do interior do município. A coordenadora dos Grupos de Idosos, Lucélia Bortot Rama, que integra a equipe de organização, explica que os objetivos são  promover a confraternização entre todos os grupos e valorizar as pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

A partir das 08h00 os organizadores estarão recepcionando os grupos. A abertura oficial, com a participação de autoridades e organizadores, será às 09h30, seguida da bênção ecumênica. A partir das 10h00 será realizado um show de comédia com um artista de renome nacional, mas que está sendo mantido como surpresa para os participantes do evento. Após o show tem o almoço e à tarde o tradicional matinê.

A secretária Nádia Bonatto (Assistência Social) informa que a prefeitura dará toda a estrutura para o evento, inclusive o transporte. “Esse encontro é aguardado com muita expectativa pelos nossos idosos. É um momento muito especial. Estamos com tudo organizado e mais uma vez vamos realizar uma festa inesquecível”, enfatiza Nádia.