Empossada nova diretoria do Conselho do Idoso

22 de julho de 2019

Nesta segunda-feira, 22, foi empossada a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Francisco Beltrão. A reunião aconteceu na Casa dos Conselhos Municipais. Assumiu a presidência o assistente social Valtemir Gomes, tendo como suplente Neide Bellandi. O vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose e a secretária de Assistência Social, Nádia Bonatto, prestigiaram a posse.

O conselho é um órgão deliberativo e consultivo vinculado à secretaria municipal de Assistência Social. Seu objetivo é promover e incentivar as ações voltadas ao atendimento, promoção e proteção das pessoas idosas. É composto por representantes de órgãos e entidades públicas e de organizações da sociedade civil ligadas á área.

Membros Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

Governamentais: