Dia delas no Calçadão de Francisco Beltrão

20 de novembro de 2018

Nesta quarta-feira, 21, será realizado o “Dia delas”, evento relacionado ao Dia Internacional da Não-Violência contra a mulher que acontece a partir das 09h00min horas no Calçadão de Francisco Beltrão. A iniciativa é da secretaria municipal de Assistência Social através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na parte da manhã será realizada a palestra com a Delegada da Polícia Civil, Emanuelle Carolina Baggio, com o título: “A atuação no âmbito dos direitos da mulher na Lei Maria da Penha”, na parte da tarde vai acontecer a palestra “A experiência do NUMAPE no Atendimento das Mulheres em situação de violência doméstica”.

Durante todo o dia vão acontecer também apresentações culturais e serão disponibilizados serviços como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações referentes ao câncer de mama, orientação psicossocial e jurídica para mulheres, orientação nutricional, orientação visual, limpeza e alinhamento de óculos, penteados, maquiagem, oficina de sustentabilidade.




Pular para o conteúdo