Crianças recebem brinquedos do Natal Encantado

Centenas de brinquedos arrecadados em uma das casas do cenário temático do Natal Encantado de Francisco Beltrão, na praça central, foram entregues para crianças carentes. Os brinquedos arrecadados pelo Departamento Municipal de Cultura foram encaminhados para a secretaria municipal de Assistência Social, que fez a distribuição.

Os brinquedos foram direcionados para crianças de famílias atendidas  pelos CRAS da Cidade Norte e dos bairros Padre Ulrico e São Miguel, através do Criança Feliz. Pâmela da Cruz, supervisora do programa, destaca que os brinquedos se somaram com as atividades desenvolvidas através do Criança Feliz, dentre elas a importância do brincar no desenvolvimento infantil. “É uma contribuição importante da comunidade que proporcionará um Natal mais feliz para centenas de crianças”, comenta Pâmela.