Conferência de Assistência Social

19 de julho de 2017

Na sexta-feira da próxima semana, dia 28 de julho, será realizada em Francisco Beltrão a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, com  organização da administração municipal, através da secretaria de Assistência Social, e do Conselho Municipal de Assistência Social. Será nas na Associação dos Funcionários Municipais (AFM), com início às 08h30.

A conferência é dirigida para as pessoas envolvidas na política de assistência social do município. Inclusive terão direito a voto nas decisões os delegados representantes governamentais, de usuários, das organizações de usuários, representantes dos trabalhadores do SUAS e das organizações de assistência Social. As inscrições devem ser confirmadas na secretaria municipal de Assistência Social, na rua Octaviano Teixeira dos Santos, 1.306, no centro.

De acordo com o secretário da pasta, Leandro Legramanti, no encontro será feita a avaliação da política de assistência social do município e serão definidas as diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). “A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” é o tema norteador da conferência.

POST




Pular para o conteúdo