Clube de desbravadores terá sede própria na Cidade Norte

22 de janeiro de 2016

Prefeito Cantelmo Neto com representantes da Prefeitura e clube de desbravadores, nesta sexta, durante assinatura da ordem de serviço para nova sede do clube

O prefeito Antonio Cantelmo Neto autorizou nesta sexta-feira (22) o início das obras para construção da sede própria do clube de desbravadores Estrela do Norte. A nova estrutura está recebendo investimentos de R$ 165 mil através do programa Itaú Social e será edificada no bairro Pinheirão.

“A participação em um clube como este é fundamental no desenvolvimento dos jovens, que passam a aprender lições de caráter e cidadania que farão deles pessoas melhores no futuro”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto. A assinatura da ordem de serviço para a obra aconteceu no gabinete municipal e foi prestigiada pela secretária de Assistência Social, Ana Lucia Manfrói, representantes do clube e da Prefeitura.

Ligado à Igreja Adventista, atualmente o clube trabalha com 30 adolescentes em um espaço emprestado na escola Recanto Feliz. A edificação da sede própria, segundo o coordenador Lucio Silveira, possibilitará desenvolver mais atividades e integrar mais jovens ao clube. “Vamos conseguir melhorar nossa atuação”, destacou.