Ciclistas fazem doação para a Campanha do Agasalho

8 de junho de 2020

A Associação de Ciclistas Beltronense (ACB) também está colaborando com a Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão “Nossa Gente Aquecida”. Os donativos arrecadados na campanha encabeçada pela associação foram entregues para a primeira dama Joice Fontana, coordenadora geral da campanha do município. Acompanharam a entrega a secretária de Assistência Social, Nádia Bonatto, e o secretário de Esportes, Neocir Cipó Nezze.

         Ainda estão sendo recebidos donativos, com preferência para cobertores, visto que a demanda é muito grande. Já foram arrecadados 140 mil peças de roupas de inverno e verão, 3 mil pares de caçados e centenas de cobertores. As doações podem ser levadas nos três locais de distribuição e na secretaria de Assistência Social.

       Famílias em situação de vulnerabilidade estão recebendo os donativos no centro comunitário do bairro Padre Ulrico, centro de convivência do bairro Júpiter e na AFM (Associação dos Funcionários Municipais). Devem comparecer com CPF e usando máscara. O atendimento é prestado das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.




Pular para o conteúdo