Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Ceju realiza festividade de aniversário

Publicado em

O Centro da Juventude (Ceju) de Francisco Beltrão está completando seis anos. As festividades alusivas à data foram nesta quinta-feira, 28, com a 6ª Mostra Ceju. Foram apresentadas várias atrações e uma amostra das atividades desenvolvidas. Toda a estrutura do Ceju é mantida pela administração municipal, por meio da secretaria de Assistência Social.

De acordo com o coordenador, Genuir Merlos, atualmente são 590 inscritos que realizam atividades de arte circense, pintura em tela, grafite, educomunicação, teatro, skate, capoeira, dança, futsal, violão, vôlei, informática, xadrez, taekwondo, Muai Tay e natação.

São atendidos diariamente 150 adolescentes e jovens em atividades matutinas, vespertinas e noturnas, de segunda-feira a sábado. Inclusive à noite e nos sábados o atendimento é estendido para toda a  comunidade. O Ceju atende gratuitamente adolescentes com idade entre 12 e 18 anos. Nestes seis anos, mais de mil adolescentes e jovens participaram das atividades oferecidas.

Prestigiaram a programação festiva a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, a Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Margarete Misturini Dalla Costa, o Aspirante Ventura, que representou o comando da Polícia Militar, a equipe de servidores que atua Ceju alunos e seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.