Beltrão prepara campanha “Nossa gente aquecida”

A administração municipal de Francisco Beltrão, contando com o apoio de diversos parceiros, prepara a Campanha do Agasalho de 2020, que neste ano terá como slogan “Nossa Gente Aquecida”. Nesta terça-feira (12) foi realizada reunião na secretaria de Assistência Social para tratar do assunto. O encontro foi coordenado pelo prefeito Cleber Fontana e pela Primeira Dama Joice, que será a coordenadora geral da campanha.

No decorrer desta semana uma comissão vai definir como será feita a arrecadação, o envolvimento da comunidade, bem como o sistema que será utilizado para a distribuição dos donativos. “Vamos adotar inovações em relação aos anos anteriores, envolver toda a comunidade beltronense e com certeza teremos uma excelente contribuição de todos”, enfatiza Joice.

O ato de lançamento será na próxima segunda-feira, dia 18, às 09h30, no Espaço da Arte. Na oportunidade será repassado como será o sistema de arrecadação, no período de 28 a 30 de maio, bem como os demais detalhes da campanha. “Como estamos passando por um momento delicado em função da pandemia de coronavírus, teremos que realizar uma campanha com muita responsabilidade e com todas as medidas de prevenção. Com a colaboração de todos os envolvidos certamente será um sucesso”, diz Joice.

Serão parceiros e apoiadores da campanha da administração municipal as seguintes entidades e instituições: Diocese de Palmas-Francisco Beltrão; Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev); 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército); APMIF; Clubes de Mães; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Clubes de Rotary; Maçonaria; Associação Beltronense de Imprensa (ABI); União das Associações de Moradores (Unibel); Sesc; Sesi; Associação dos Funcionários Municipais (AFM); Debetran; secretaria de Assistência Social; Gabinete e Assessoria de Comunicação.