Atletas do Ceju participam de competição de skate

11 de abril de 2019

Alunos da oficina de skate do Centro da Juventude (Ceju) de Francisco Beltrão participaram da 2º taça de skate amador de Itapoá (SC). Estiveram na competição 200 atletas da região Sul, nas categorias mirim, iniciante e amador openA delegação beltronense viajou acompanhada pelo professor de skate Juahil Gerhard Menegazzo e pelo coordenador do Ceju, Genuir Merlos.

Na avaliação do coordenador, todos tiveram bom desempenho na competição, com destaque para o atleta Mario Santiago Simon, que ficou em 3º lugar na categoria mirim. Segundo o coordenador do Ceju, Genuir Merlos, a administração municipal viabilizou a presença no evento.

“Sempre que nossos alunos tem a possibilidade de representar o município em outras regiões, seja qual for a modalidade esportiva, a prefeitura apoia e disponibiliza todas as condições. Este incentivo é muito importante, pois é a oportunidade de revelar talentos e futuros campeões”, enfatiza Genuir.