Aletas do Ceju conquistam medalhas no teakwondo

7 de agosto de 2018

Atletas de taekwondo do Centro da juventude (Ceju) de Francisco Beltrão participaram de competição em Cascavel onde conquistaram quatro medalhas de ouro e uma de prata. A conquista é fruto de treinamentos intenso realizados durante as duas semanas de férias escolares de julho. O objetivo agora é manter o ritmo de treinos para disputar os Jogos da Juventude e os Jogos Abertos que vão acontecer no mês de setembro.

Conforme o treinador Ricardo Betiatto, embora as graduações dos alunos do Ceju ainda sejam de faixas coloridas, os atletas demostram uma excelente qualidade técnica na execução dos poomsaes. “Eles ajudaram o Paraná a conquistar o título de campeão geral na divisão de faixas coloridas do 5º Campeonato Brasileiro de Poomsae (uma modalidade de competição dentro da arte marcial do Taekwondo)”, comenta Ricardo.

Alan Matheus da Silva, João Vitor Ramos Batista e Davi Gesse Damasceno dos Santos conquistaram medalha de ouro na equipe masculina. João Otavio da Silva e Talita dos Santos Silva conseguiram o ouro em par misto. João Vitor Ramos Batista e João Otavio da Silva obtiveram duas medalhas de ouro nas categorias individual masculino. Sabrina Três de Souza foi prata no individual feminino. Os atletas recebem apoio da administração municipal, através das secretarias municipais de Assistência Social e de Esportes.