Assistência Social recebe donativos da campanha do agasalho

24 de junho de 2019

Na manhã desta segunda-feira, 24, aconteceu a entrega dos donativos arrecadados na campanha do agasalho 2019 em Francisco Beltrão. A campanha foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sicoob e teve a colaboração do comércio.

Os donativos foram entregues para a secretaria municipal de Assistência Social que vai realizar a distribuição para famílias carentes que participam do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, recebeu cerca de 10 mil peças de roupas, calçados e cobertores que foram entregues por representantes da CDL, do Sicoob e comerciantes.

Nádia explicou que as doações já foram encaminhadas para as três unidades de CRAS que farão a classificação. “Estamos enviando diretamente para os CRAS que entregarão para as famílias que precisam. Realizamos um levantamento para verificar as demandas e ainda nesta semana serão distribuídas as peças arrecadadas”, comenta Nadia.

A presidente da CDL, Vera Dalpubel, destaca a importância das parcerias. “Neste ano, além da tradicional parceria com o Sicoob, a campanha contou com apoio dos universitários da Unisep. O frio intenso deve chegar nos próximos dias, por isso é importante esse apoio para as famílias carentes”, conclui Vera.