APMIF realiza almoço beneficente

24 de setembro de 2019

A Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF) de Francisco Beltrão vai realizar um almoço beneficente no dia 6 de outubro, um domingo, durante o VIII Encontro de Carros Antigos. O almoço será realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior e tem o objetivo de arrecadar fundos para realizar o Natal de 200 famílias carentes. O almoço terá o churrasco como prato principal.

Os convites para o almoço estão sendo vendidos pelo preço de R$ 25,00 e podem adquiridos na APMIF, na rua Tenente Camargo, 2176, com as voluntárias. Também podem ser reservados pelo telefone: (46) 3524-6526. No sábado, 21, a APMIF realizou um café da manhã com a diretoria da Confraria dos Antigos e a imprensa para fazer a divulgação do almoço.

Durante todo o encontro de Carros Antigos, que acontecerá de 4 a 6 de outubro no Parque de Exposições de Francisco Beltrão, a APMIF estará vendendo coxinhas e pastéis de diversos sabores. Neste ano a APMIF realizará uma confraternização no Instituto Jeferson Bizotto onde será servido lanche para as famílias participantes e distribuídos alimentos e brinquedos para as crianças.




Pular para o conteúdo