Alunos de arte circence participam de evento na Região Oeste

27 de junho de 2018

Na terça-feira, 26, os 42 alunos da Oficina de Arte Circense do Centro da Juventude (CEJU) e da Escola Oficina Adelíria Meurer participaram da 6ª Mostra de Circo em Vera Cruz, na Região Oeste do Paraná. São crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), mantido pela administração municipal através da secretaria municipal de Assistência Social.

Para o coordenador do Ceju, Genuir Merlos, estes eventos ajudam no crescimento dos alunos. “Através destas experiências eles podem mostrar seu talento e aprender mais sobre a Arte Circense, além de adquirir mais conhecimentos e realizar a troca de experiências com jovens de outros municípios”, destaca Genuir.

As oficinas de Arte Circense são realizadas no Ceju nas quartas-feiras na parte da manhã e tarde e aos sábados de manhã. Para mais informações é preciso ir ao Centro da Juventude na rua São Cristóvão, 555, bairro Pinheirão ou para o telefone (46) 3524-5337.