Vans do transporte escolar recebem adesivos

O Departamento de Transporte Escolar da secretaria municipal de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão informa aos transportadores escolares a domicílio que devem procurar o departamento para retirar o adesivo que atesta a regularização dos veículos para o ano letivo de 2020.

Os adesivos são importantes para que os pais saibam que a Van que transporta seus filhos está regularizada e atende todos os itens de segurança. São 38 veículos autorizados pelo município para realizar o transporte de alunos e o selo é um certificado de autorização pra que exerçam a função.