Reformas em jazigos e túmulos podem ser feitas até segunda

27 de outubro de 2016

Cemitério central é o maior de Beltrão e recebe milhares de visitantes no Dia de Finados

Familiares que desejam realizar reformas, pinturas ou ampliações em túmulos e jazigos dos cemitérios municipais de Francisco Beltrão têm até a próxima segunda-feira (31) para executar os serviços. A Secretaria de Administração estabelece o prazo para organizar os locais para o Dia de Finados e ainda permite trabalhos de limpeza no dia 1º de novembro, terça.

Nesta semana a Prefeitura iniciou os serviços de limpeza dos cemitérios em áreas comuns, recolhendo entulhos, e realizando capina, mas lembra que a conservação dos túmulos e casinhas é de responsabilidade das famílias. Na quarta, Dia de Finados, o Debetran irá sinalizar o trânsito na rua Tenente Camargo, em frente ao cemitério central, para reforçar a segurança de visitantes que vão ao local.