Provas do concurso serão neste domingo

18 de maio de 2018

As provas do concurso da Prefeitura de Francisco Beltrão serão realizadas neste domingo, dia 20 de maio, no campus local da Unipar, na avenida Julio Assis Cavalheiro, 2000, no bairro Industrial, com duração de 4 horas. Os portões serão abertos às 07h00 e fechados às 07h45. Estão inscritos 4.055 candidatos que concorrem a 39 vagas, mais o cadastro de reserva. A aplicação das provas será feita pela Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina).

Para ter acesso nas salas de provas os candidatos devem apresentar um dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade; Carteira de Motorista com foto e que contenha o número da identidade; Carteira de Trabalho com emissão a partir de 10/01/1.997; Passaporte brasileiro; dentre outros. A lista completa de documentos pode ser consultada no edital de abertura do concurso, no item 7.9. Nos sites franciscobeltrao.pr.gov.br ou fauel.org.br podem ser obtidas todas as demais informações.

Serão utilizados cerca de 200 fiscais de salas e corredores, que farão o acompanhamento e prestarão as informações necessárias. A Fauel também fará a correção  das provas. Na segunda-feira (21) divulgará o gabarito provisório. A partir daí será aberto o prazo de dois dias para a apresentação de recursos. O gabarito oficial e as notas preliminares serão divulgados no dia 12 de junho, também com prazo de dois dias para recursos. O resultado final e oficial sairá no dia 17 de julho.

Apresentação de Títulos

Os candidatos que irão utilizar títulos para serem computados na nota final deverão apresenta-los  à banca organizadora do concurso no dia e local das provas. Primeiro devem fazer a prova e na sequência apresentar os títulos envelopados e com o formulário. Pode apresentar títulos quem vai concorrer para as funções de professor de Cmei, professor de educação física e professor de libras.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções: agente comunitário de saúde; auxiliar em saúde bucal; atendente de farmácia; biólogo; engenheiro químico; farmacêutico; fiscal de postura; geólogo; inspetor sanitário; médico generalista; médico ginecologista; médico pediatra; médico veterinário; nutricionista; professor da rede municipal; professor de libras; tradutor e intérprete de libras; professor para os CMEIs; profissional de educação física; terapeuta ocupacional e topógrafo.