Programa em governança é oferecido gratuitamente

11 de abril de 2019

A microrregião de Francisco Beltrão será contemplada pelo programa de educação  e formação continuada em governança municipal. Coordenadores do projeto estiveram esta semana em Francisco Beltrão para apresentar o projeto de formação de líderes, inovação na gestão e atuação diferenciada. Tudo é oferecido gratuitamente e dirigido para servidores de órgãos públicos, de universidades e outros segmentos.

A iniciativa conta com parceria da Itaipu Binacional, por meio do seu parque tecnológico, Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Infoco Pólis Civitas. O encontro em Beltrão contou com parceria e apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Administração. Através de uma metodologia inovadora e ministrada por professores renomados, a formação é separada em três módulos. Administração Pública Inovadora, Compras e Licitações Públicas e Marketing, Comunicação e Liderança, visando aprimorar a gestão dos municípios.

Serão disponibilizadas 8.500 vagas distribuídas em 345 municípios que fazem parte da AMP. Os outros 54 já́ estão com o programa em andamento. Ao todo serão seis módulos. Nesta primeira etapa serão disponibilizados três. No âmbito educacional, o Grupo Educacional Polis Civita é quem viabiliza o projeto.

No mercado educacional desde 1997, o grupo tem suas atividades educacionais voltadas para a produção, sistematização e difusão de conhecimentos, focados em projetos customizados, com alta qualidade e com profissionais selecionados e experimentados no mercado.

Em uma metodologia inovadora, privilegia as metodologias ativas. Cada módulo é composto por workshops, grupos de estudo e pesquisa, seminários de integração, além de acesso a uma moderna plataforma com livros digitais e vídeo aulas com professores renomados e experimentados no mercado. O primeiro módulo será realizado em Francisco Beltrão a partir de maio. Informações complementares podem ser obtidas acessando www.paranainfoco.com.br