Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Prefeitura de Beltrão mantém serviços essenciais

Publicado em

O atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão ficará suspenso no período de 23 de dezembro a 05 de janeiro. Nestas duas semanas será mantido o expediente interno, com o retorno do atendimento ao público a partir do dia 06 de janeiro de 2020. A medida é adotada todos os anos em função da necessidade do fechamento do balanço financeiro. Os serviços essenciais serão mantidos normalmente.

Saúde: O atendimento na UPA 24 Horas não sofrerá qualquer tipo de interrupção. O centro de Saúde da  Cidade Norte não terá atendimento somente nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro. As unidades de saúde dos bairros ficarão fechadas nos dias 24, 25 e 31 dezembro e 1º de janeiro. As farmácias satélites também não funcionam nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, com exceção da  Farmácia da Cidade Norte que fecha apenas nos dias 25 e 1º. Nos dias 24 e 31 de dezembro atenderá das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. A Casa Apoio de Curitiba não vai interromper o atendimento para pessoas carentes que se dirigem à capital para consultas, exames e cirurgias.

Debetran: Mantém os trabalhos normais, com exceção dos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando não atenderá na sede e nas ruas.  Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro o atendimento será retomado às 13h30.

Viação e Obras: As equipes que realizam a limpeza na cidade e manutenção das vias públicas trabalham de formal normal. No interior uma equipe segue trabalhando normalmente na recuperação das estradas e outra para serviços de emergência. Outra prioridade é a revisão dos caminhões e equipamentos, mas de forma escalonada.

Meio Ambiente: Coleta de lixo orgânico e reciclável normal, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. No caso do lixo orgânico, a coleta será antecipada para os dias 24 e 31, na parte da tarde.

Semdetec: Poupa Tempo Cidade Norte e do São Miguel  não atende no período de 23 de dezembro a 12 de janeiro, voltando a funcionar de forma normal a partir de 13 de janeiro. A Agência do Trabalhador ficará fechada de 23 de dezembro a 12 de janeiro, ou seja, retoma o atendimento em 13 de janeiro.

Assistência Social: A sede da secretaria permanece fechada de 23 de dezembro a 05 de janeiro, bem como a Escola Oficina, Centro da Juventude (CEJU) e Centro de Convivência do bairro Júpiter. Unidades do CRAS da Cidade Norte e dos bairros Padre Ulrico e São Miguel, bem como o  CREAS fecham somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. A Casa de Passagem e a Casa Abrigo mantém expediente, inclusive nos dias de Natal e Ano Novo

Educação:

Biblioteca Municipal: Retoma atendimento no dia 02 de janeiro, no horário das 08h00 às 17h30

CMEIs: Plantão de atendimento em três unidades no período de 06 a 31 de janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.