Dia da Graça será em 1º de junho

10 de abril de 2019

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana recebeu no Gabinete integrantes do Conselho de Pastores Evangélicos de Francisco Beltrão (Conpev) para tratar das atividades do Dia da Graça (Karis Day), que neste ano será em 1º de junho, um sábado, no Calçadão. Mais uma vez a prefeitura será parceria do projeto social que desde o ano passado substitui a Marcha para Jesus.

Participaram da reunião os pastores Eder Minetto, presidente do conselho, Francisco Lovato e Gildásio Antunes da Luz. “É um momento importante para toda a comunidade evangélica e para a população beltronense, por isso a administração municipal apoia e é parceira desta iniciativa”, comenta o prefeito. O pastor Eder informou que a programação está definida e a meta mais uma vez é reunir milhares de pessoas.

Ele explica que o objetivo é realizar uma série de atendimentos sociais e oferecer atividades culturais, tudo gratuitamente. “Teremos uma série de serviços nas áreas de saúde, jurídica e educacional, corte de cabelo, manicure, atrações para as crianças, ações culturais e musicais, dentre outros atrativos. O nosso objetivo é servir a população beltronense e da região”, define o presidente do Conpev.